14 de maio de 2017

Resenha: Máscara Intensiva da linha Soul Cachos

Oi, gente. Como cês tão?

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que me tornei Embaixadora da Sou Dessas, e recebi vários produtos pra resenhar aqui no Blog (inclusive vídeos também). Eu ganhei a linha Soul Cachos e prometo que farei resenha de cada produto da linha se-pa-ra-da-men-te pra vocês, porque assim, posso fazer uma análise melhor de cada um, sem confundir a mente de vocês.

Se bem que, não tem mistério nenhum, a linha é muito completa por si só, e pra quem for cacheada, estiver em transição, ou quiser dar ondulações no cabelo, de vez e quando, não posso deixar de indicar essa linha.

Se você está procurando um produto:

SEM PARABENO
SEM PETROLATO
SEM DERIVADO DE PETRÓLEO
SEM SULFATO
QUE SIRVA PRA HIDRATAÇÃO
QUE SIRVA COMO CONDICIONADOR
QUE SIRVA COMO FINALIZADOR
QUE SEJA COM OU SEM ENXÁGUE:


Achou, te apresento a Máscara Intensiva da linha Soul Cachos!



Geralmente, quando estou fazendo meu trabalho como Embaixadora nas lojas, eu explico que ele é um produto muito prático, além de render muito.
Você leva um pote de 300 gramas, que poderá ser usado pra fazer a hidratação semanal. pode substituir o condicionador, ou pode ser usado ainda como finalizador, se você gostar de cremes com mais consistência.

E falando em consistência:


A máscara é super consistente, mas super fácil de espalhar na mão, além de logo te dar aquela sensação de hidratação instantânea, diferente da sensação de oleosidade que muitos dão.

Você gosta de fazer misturinhas? OK!
Mas te digo que ela é tão completa, que logo vai dispensar a misturinha que você tá habituada à fazer.

Os componentes:

ÓLEO DE LINHAÇA, que ajuda à vitalizar, além de nutrir.
COLÁGENO, que ajuda à definir, dispensando o uso das famosas gelatinas
AZEITE DE OLIVA, pra estimular.

O cheirinho, assim como toda a linha, é muito bom, aliás, nas lojas, é o que mais chama atenção, quando apresento os produtos. O preço sai em torno de R$38,00 à R$ 45,00 reais, dependendo da região e estado, mas vale super à pena.



Eu vou deixar vocês querendo saber dos outros produtos, na próxima semana TEM MAIS!

Beijos da Gleice



2 comentários:

  1. Não sou cacheada mas super curti a resenha, o produto parece ser muito bom e cumpre bem o que promete.

    ResponderExcluir